Acabei de comprar um Mitzi 17t e preciso de alguma sombra quando ando por aí, não para pescar. Estou a pensar num toldo bimini. Publiquem o que têm, por favor.
Bem, isso seria resistente.............. Eu não fazia ideia!The one I have is rated to 65 mph supposedly. I will say I’ve had it up when I’ve been running 30mph and had no issues as long as it is tilted forward. Can’t remember the brand right now, but it has a screw lock system in the base designed to expand in the rod holder, and reinforced “arms” to prevent wind issues.
Duvido que o bimini o cubra enquanto estiver na águaIsso só se aplica a viagens de pesca. E quanto a passeios em família em bancos de areia, pesca com lança ou mergulho com snorkel/pesca de vieiras/lagostas? É quase impossível manter isso em segredo quando você está entrando e saindo da água.
Estes são barcos tão bonitos. Eu os examinei antes de comprar meu skeeter. Era muito dinheiro para mim. Mas um barco muito bom e versátil.Não é um microskiff... mais um barco de 21' flats, mas você pode ver como o bimini dobra
View attachment 69660
Com o Acon quick release você pode levá-lo com você ou deixá-lo em casa, leva menos de um minuto para tirar e guardar. Super legal para os dias em que você está apenas navegando com a família ou pescando lagosta ou pesca submarina.Depois de tentativa e erro, agora uso roupas excessivas enquanto estou a caminho para minimizar a exposição ao sol e faço minhas filhas se vestirem da mesma forma. Eu dou um aviso a todos antes de cada viagem porque a sombra é minha preferência por uma série de razões. Durante a pesca, o guarda-sol de praia Publix de US$ 15 funciona bem nos suportes de vara da consola central (altura ajustável para cobrir a maioria dos ângulos, mas quando está ventando ele não sobe) para fornecer sombra para as áreas de estar do barco. Eu tentei um guarda-sol de pátio barato da Wayfair no início, mas simplesmente não era prático por causa das condições de vento (muito pesado e pegava muito ar). Eu uso o guarda-sol Publix de acordo, mas não me importo com o que acontece com ele porque ele serve a um propósito e não é um risco (a menos que ele voe e empale alguém). Eu pensei em instalar um bimini, mas eu limpo completamente o barco após cada viagem e geralmente pesco sozinho (ou com um amigo), então a ideia de manter um acessório opcional é um NoGo definitivo para mim. Mas, eu adoraria um bimini nos meses mais quentes, especialmente enquanto estiver a caminho. Cada barco e viagem é um pouco diferente, mas adoro as ideias aqui.
Ben,
Eu acho que você está dando muito peso à limpeza de um bimini. Meu barco é completamente lavado toda vez que eu o uso, mas eu nunca coloco o bimini para fazer isso. Ele tem uma capa para a parte de lona que fecha com zíper ao redor enquanto está guardado, então ele é borrifado e a estrutura de alumínio exposta é lavada com água e sabão, mas não sob a lona. Depois de 4 anos, o bimini ainda parece quase novo. Eu acho que gasto de 15 a 20 segundos lavando o bimini a cada viagem
Eu terei que explorar isso mais porque eu definitivamente preciso da proteção de sombra por uma série de razões. Minha maior preocupação é a manutenção, a interferência da escotilha e a capacidade de andar pelas amuradas com meus Fred Flintstone 14. O guarda-chuva barato funciona, mas navegar com um Bimini seria muito bom. Funcional e prático supera o visual toda vez no meu livro...Com o engate rápido Acon, você pode levá-lo com você ou deixá-lo em casa, leva menos de um minuto para removê-lo e guardá-lo. Super legal para os dias em que você está apenas navegando com a família ou pescando lagosta ou pesca submarina.
Você vai montar na parte superior da borda ou na parte interna? Eu tenho um 1720 AC e preciso de um bimini para minha neta e tenho procurado os suportes embutidos Accon.Eles vendem estes como indivíduos o
r em embalagens de 2.